GEAN ATACA COMCAP NOVAMENTE

Há pouco mais de um mês os trabalhadores da Comcap precisaram fazer uma greve pra exigir que o prefeito Gean Loureiro cumprisse com sua palavra e com o acordo coletivo assinado.

Agora, começando o ano de 2021 o prefeito ataca novamente os trabalhadores da Comcap com um pacotão de maldades que ataca diversos direitos (retira e reduz licenças, redução do vale alimentação, férias, auxílio funeral, auxílio creche, redução das equipes de coleta, ataque ao direito de assembleia, dentre outros), assim como fez em 2017 com os trabalhadores da Educação, Saúde, Assistência, Obras e outros setores.

A estratégia (covarde) é a mesma! Manda um pacote nas primeiras semanas de janeiro, pra tentar aprovar rápido e sem o mínimo debate dentro da Câmara de Vereadores onde possui maioria. Naquele ano os trabalhadores da PMF travaram uma dura e bela batalha de 38 dias com a prefeitura e como resultado conseguiram reverter boa parte dos direitos perdidos.

Que a luta dos trabalhadores da PMF em 2017 sirva de exemplo e leve ânimo para os companheiros e companheiras da Comcap! Segunda feira todos e todas na assembleia!

Gean Loureiro é o representante da burguesia dessa cidade e na Luta de Classes só existe uma opção pra Classe Trabalhadora: se organizar e lutar por seus direitos!

Força na luta, até a vitória Camaradas!