DIA 18 DE AGOSTO ESTAREMOS EM GREVE E NAS RUAS EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

Na mesma esteira da “PEC da Morte”, atual (EC 95) e de outras contrarreformas impostas desde o governo Temer, a PEC 32 é mais um mecanismo de submissão dos interesses públicos aos interesses do mercado, atingindo duramente os servidores e a todo o conjunto da classe trabalhadora que necessita dos serviços públicos.

Ao reduzir a quantidade de cargos providos por concurso público, retirar a garantia de estabilidade dos servidores e criar outras formas de contratação, a contrarreforma abre um largo caminho de retrocessos, fomentando o assédio moral, o apadrinhamento político e os esquemas de corrupção por meio das terceirizações diretas e das terceirizações disfarçadas por meio de OSs, ONGs e Oscips.

Diante deste cenário que pretende sofisticar o sucateamento e a destruição dos serviços públicos, a Unidade Classista convoca todos os servidores, os empregados públicos e todos os demais trabalhadores para construir e participar dos atos da GREVE GERAL dos servidores públicos.

Dia 18 de agosto, estaremos nas ruas em todo o Brasil para lutar em defesa dos serviços públicos, combater a contrarreforma administrativa, as privatizações e a agenda dos governos da burguesia.

FORA BOLSONARO E MOURÃO!

AVANTE CAMARADAS!

UNIDADE CLASSISTA, FUTURO SOCIALISTA!