Milhares de pessoas na Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora

Dia 20 de fevereiro foi marcado por uma grande ação em unidade da classe trabalhadora, na Praça da Sé em São Paulo, milhares de trabalhadoras e trabalhadores se somaram à convocação das centrais sindicais para a Assembleia Nacional. Além da necessária unidade da classe para enfrentar os ataques dos governos e patrões, a principal pauta debatida foi a Reforma da Previdência apresentada por Bolsonaro ao Congresso Nacional.

As centrais sindicais aprovaram uma resolução unificada em que apontam perspectivas e iniciativas para derrotar o projeto do governo que destrói a Previdência Social e os direitos de aposentadoria do povo trabalhador. Nesta resolução, está indicada a convocação de mais um dia nacional de luta contra a reforma da previdência.

A Unidade Classista, a UJC e o PCB estiveram presentes no ato, somando esforços para a unidade da classe avançar na perspectiva de enfrentamento ainda maior contra os ataques do governo. Neste sentido, compreendemos a necessidade ainda mais urgente de convocação de uma Greve Geral para parar o país e derrotar o governo.

Clique na imagem para acessar a Resolução