18 DE AGOSTO – DIA DE GREVE GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS CONTRA A PEC 32

No último dia 03/08, os trabalhadores do setor público realizaram um ato político em Brasília para denunciar os ataques contra a categoria e os desdobramentos desta Reforma que destrói direitos consagrados e prejudicando diretamente a população que utiliza desses serviços.

João Cichaczewski, militante da Unidade Classista, professor da educação básica em Santa Catarina, deixou o recado para os presentes sobre a importância da luta e da organização da classe trabalhadora para barrar a Reforma Administrativa.

O Ato realizado em Brasília foi apenas um esquenta para a GREVE GERAL DO SERVIÇO PÚBLICO – DIA 18/08 em todo o Brasil. A UNIDADE CLASSISTA faz o chamado a toda sua militância a serrarem fileiras e fortalecer as mobilizações em todos os locais de trabalho, estudo e moradia.

A UNIDADE CLASSISTA compreende que os ataques apresentados na proposta da PEC 32 fere a autonomia dos servidores públicos, cria regimes diferenciados entre os servidores, promove a indicação política para todos os cargos no serviço público, além de sucatear os serviços essenciais para a população como a educação e saúde.

Dia 18/08 é dia de luta! Dia de Greve Geral!

Unidade Classista!
Futuro Socialista!