Unidade Classista presente na assembleia dos trabalhadores dos Correios (RN)

A assembleia, que ocorreu nas dependências do Sintect-RN, decidiu, por aclamação, pela manutenção do estado de greve e pela rejeição do novo acordo coletivo de trabalho – ficando por definir efetivamente pela greve em nova assembleia no próximo dia sete de agosto.

Contando organicamente em suas fileiras com um destacado lutador ecetista, além de saudar a todas as trabalhadoras e todos os trabalhadores da categoria, a Unidade Classista afirmou a sua solidariedade e o seu apoio às reivindicações e às lutas para conquista dessas reivindicações.

Colocamo-nos à disposição para construir a jornada de lutas junto à categoria dos trabalhadores dos Correios, ombro a ombro, seja contribuindo nos debates, nas formações políticas, nos piquetes ou nas panfletagens. Estamos juntos nas lutas da campanha salarial, na resistência contra os cortes nos planos de saúde, nos problemas relacionados aos fundos de pensão, pelos concursos públicos, contra a precarização dos serviços, contra o fechamento de agências e postos de trabalho. A Unidade Classista se soma aos ecetistas!

Nesse contexto de reestruturação dos Correios iniciado mais fortemente em 2017, que traz inúmeros desafios aos seus trabalhadores e trabalhadoras, a Unidade Classista avança na construção da luta junto à categoria agora, também, no Rio Grande do Norte.

Nenhum Direito a Menos!
Pelo Poder Popular!