Vídeo desmascara pretenso “rombo da previdência”

A decisão do Supremo Tribunal Federal em manter Renan Calheiros no comando do Senado tranquiliza o empresariado brasileiro e seus serviçais do Governo Federal. Como as classes dominantes tem pressa em aprovar a PEC 55 e a Contrarreforma da Previdência, a abertura de um processo sucessório na presidência do Congresso poderia atrapalhar a tramitação das medidas antipopulares em questão.
Nesse contexto, já na sessão de hoje Renan incluiu o debate sobre a “PEC da Morte” na pauta, com vistas ao cumprimento do calendário que prevê a segunda votação da famigerada proposta na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro.
Enquanto isso, a máquina de propaganda do Governo segue a todo vapor, para iludir as massas sobre a necessidade de “equilibrar as contas do país”, “enfrentar o rombo da previdência” etc. A enxurrada de mentiras não tem limites: para a burguesia e seus representantes nos três poderes, vale tudo para enganar os trabalhadores, escondendo as verdadeiras causas da crise e a real situação da Previdência Social.
Assista e divulgue o vídeo “Desmascarando a farsa do rombo da previdência”: