Vamos parar o Brasil mais uma vez pelo Fora Temer, Fora Pezão e contra as Reformas Trabalhista e da Previdência!
Cresce a indignação da população brasileira, fruto da crise econômica e social, que tem levado a um aumento alarmante da miséria e do desemprego. No país já são mais de 14 milhões de desempregados e esse número entre a juventude é ainda mais dramático: 25% dos jovens entre 18 e 24 anos não conseguem um emprego.
Enquanto isso, o governo Temer (PMDB/PSDB), segue tentando aplicar um duro ajuste econômico, ou seja, medidas que retiram direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, atacando a população mais pobre, enquanto os ricos seguem lucrando. Por outro lado a corrupção é outra faceta que existe para desviar o dinheiro público, tal como vimos nos escândalos que envolvem as principais empreiteiras do país e a JBS/FRIBOI.
Toda essa situação fez crescer o repudio das pessoas a esse governo. Na última pesquisa Datafolha o presidente Temer obteve apenas 7% de popularidade (e apenas 2% na pesquisa do DataPoder360), sendo o presidente mais odiado da história do país. O congresso nacional igualmente é repudiado pela população, que vê a maioria dos deputados e senadores gozarem de benesses, enquanto aprovam medidas contra o povo.
Vamos parar o Brasil nesta sexta 30 de junho!