UNIDADE CLASSISTA – BANCÁRIOS RIO DE JANEIRO

Informativo Avante Bancário

A Campanha Salarial Bancária 2012 no Rio de Janeiro tem na próxima quarta-feira, 12/09, assembléia convocada pelo Sindicato para avaliar a proposta dos banqueiros. A Contraf está orientando pela rejeição da proposta e deliberação de greve por tempo indeterminado a partir do dia 18, haveria apenas uma assembléia organizativa dia 17/09.

A campanha no Rio repete o mesmo figurino dos anos anteriores, sem organização, sem participação da base, limita-se a visita de diretores e paralisações simbólicas, de fora para dentro, de umas poucas agencias no Centro, sem ao menos consultar a categoria. Até agora, apenas uma assembléia foi realizada, mesmo assim, mal convocada e esvaziada, onde apenas se referendou a pauta de reivindicações da Contraf.

Nós da Unidade Classista achamos que é fundamental fazer uma avaliação da conjuntura e da campanha salarial, antes de decidirmos qual será nossa linha de atuação e propostas para esta assembléia. Para isso, convidamos você companheiro bancário, para nossa reunião, nesta terça-feira, 11/09, às 18:30, na sede dos SEPE-RJ, rua Evaristo da Veiga, 55, 8º andar.

Pauta:

1 – Informes

2 – Avaliação da Conjuntura e da Campanha Salarial

3 – Deliberação das propostas da UC-Bancários a serem defendidas na Assembléia.

Contamos com sua presença, ajude a construir a reunião repassando esta mensagem para os bancários da sua lista de contatos.