OS COMUNISTAS QUEREM APRESENTAR SEU PROJETO PARA O BRASIL

O Partido Comunista Brasileiro (PCB), apresenta a sua pré-candidatura à presidência da República com Sofia Manzano e Antonio Alves como vice.

Seria algo comum a garantia da participação, sem restrições, dos debates nas redes de televisão e rádio. Porém, ocorre um verdadeiro boicote à pré-candidatura dos comunistas, pois são as propostas dos comunistas que tocam nos problemas essenciais e estruturais da classe trabalhadora e de todos os oprimidos por essa sociedade que vive da exploração.

Queremos Sofia no debate para compreender melhor a proposta da redução da jornada de trabalho sem redução do salário, entender porque é necessário anular as contrarreformas e mudar de responsabilidade fiscal para “responsabilidade social”, defender a Reforma Agrária e Urbana, além de combater todas as opressões contra população negra, Lgbts, mulheres, quilombolas e indígenas.

A classe trabalhadora merece e tem o direito de saber as propostas que podem mudar a sua vida. Por isso, defendemos a necessidade da participação da Sofia nos debates!

#QUEROSOFIANODEBATE#sofianodebate#PoderPopular#esquerda_eleição#eleições#presidencia#comunismo#socialismo#partidão#30horas#RevogaRefornas#contraopressões#responsabilidadesocial