NOTA DE PESAR PELA MORTE DO COMPANHEIRO ELIEZER

A corrente sindical Unidade Classista lamenta profundamente a morte de um grande lutador de nossa classe é o companheiro Eliezer Mariano da Cunha que foi um grande lutador com firmeza e compromisso com a luta da classe trabalhadora e para construção de uma outra e nova sociedade, onde não haja exploração, nem opressão.

Eliezer fez parte da Oposição Metalúrgica, junto com a classe derrotou os pelegos que estavam no Sindicato dos Metalúrgicos a serviço da burguesia lutou contra o governo militar.

Eliezer também foi militante e dirigente da Organização Política a Alternativa Sindical Socialista (ASS) e na construção da Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora.

A vida desse companheiro foi marcada pelo compromisso junto a sua classe, a intensidade dessa vida dedicada a luta não se vai, ele se mostrou um exemplo a ser seguido e deixamos aqui claro que assim como ele nós vamos continuar na luta pela emancipação da classe trabalhadora, o fim da exploração e rumo ao socialismo.

COMPANHEIRO ELIEZER PRESENTE

Coordenação Nacional da Unidade Classista