Metroviários de SP entraram em estado de greve, nova assembleia hoje (27/05)

metroviarios.org.br

Assembleia do dia 20/5 decretou estado de

greve e uma semana de mobilizações

Os metroviários lotaram o Sindicato no dia 20/5 e decretaram Estado de Greve. Foi a resposta da categoria à intransigência do Metrô. Após cinco reuniões de negociação apenas dizendo não às nossas reivindicações, a empresa ofereceu apenas 5,20% de reajuste. Uma verdadeira provocação aos metroviários.

Os metroviários estão no caminho certo para obter suas reivindicações. Estamos usando o colete da Campanha, realizamos duas grandes passeatas pelo Centro da Cidade, boicotamos as Operações Plataforma, Embarque Melhor e Embarque Preferencial e participamos ativamente da assembleia do dia 20.

Agora, é continuar participando das atividades votadas pela categoria e lotar o Sindicato na próxima assembleia, que será realizada no dia 27/5 (terça-feira).

Atividades da Campanha Salarial

.Estação e Segurança: continuam suspensas as Operações Plataforma, Embarque Melhor e Embarque Preferencial em todas as estações (no pico e no vale)

.Tráfego: o circulante não deve permanecer mas plataforma exceto para atender falhas solicitadas pelo CCO

.Continue usando o colete da Campanha Salarial

.Retirada de uniforme a partir de quinta-feira (22/5).Atenção: na noite de quarta-feira o pessoal da Escala D já entra sem uniforme

.Café com usuário na Sé, a partir das 17h, na quinta-feira (22/5)

.PAs para informar a população sobre a Campanha Salarial

.Abertura de catracas. Será formado um Comitê para discutir a abertura de catracas

Nova ASSEMBLEIA, 27/5 (terça-feira),

às 18h30, no Sindicato. Participe!