ESSE 8 DE MARÇO NÃO ACONTECE NUM MOMENTO QUALQUER.

Vivemos uma crise sanitária e econômica que escancara e intensifica ainda mais as desigualdades.

A classe trabalhadora como um todo é atacada pela política de terra arrasada, de Bolsonaro, e pela política privatista de Dória, que destroem cada vez mais nossos direitos.

As mulheres trabalhadoras estão entre as mais afetadas pelas situações de desemprego que se alastram entre as mulheres chefes de família, a precarização do trabalho feminino, e a sobrecarga aprofundada pela pandemia, com o aumento das jornadas de trabalho não remunerado. Tudo isso somado ao cessamento e à diminuição do auxílio emergencial que era o único meio de sustento de muitas famílias.

Por isso, esse será/é mais um 8 de março de luta em todo país.
Precisamos nos organizar, junto às mulheres trabalhadoras, contra as investidas ultraliberais de Dória e Bolsonaro, lutar contra as privatizações que atingem diretamente a classe trabalhadora, em defesa do SUS e das políticas públicas.

Vamos resgatar o papel histórico de protagonismo das mulheres nas lutas da classe trabalhadora, e construir um forte movimento pelo FORA Bolsonaro, contra as privatizações e por vacina a todos os trabalhadores.
A luta das mulheres trabalhadoras é a luta de toda a classe trabalhadora.

Fora Bolsonaro, Mourão e Guedes!
Por vacina a toda a população pelo SUS!
Quando uma mulher trabalhadora avança, toda a classe avança junto.