CUT Rio, lacaia de Eduardo Paes

Leia a publicação “A CUT INFORMA”, da CUT Rio, e tire suas próprias conclusões sobre o completo peleguismo desta entidade…

“Secretaria de Movimentos Populares

SEMOP / PT – RJ

AMANHÃ, 24/08 às 18h30,

com as presenças CONFIRMADAS de

Eduardo Paes e Adilson Pires

Coordenadores de setoriais do PT tomam posse.

Local: no CREA-RJ – Rua Buenos Aires, 40, Centro

Está confirmada para a próxima sexta-feira, dia 24, a posse dos novos coordenadores setoriais do PT Estadual, vinculados à Secretaria de Movimentos Populares – Semop – do PT do Estado do Rio de Janeiro. A solenidade de posse está marcada para as 18h30, no auditório do Conselho Regional de Engenharia do Rio de Janeiro – Crea-RJ, que fica na Rua Buenos Aires, 40, Centro do Rio. Para Indalécio Wanderley, secretário de Movimentos Populares do PT Estadual, “as secretarias setoriais têm uma importância fundamental na elaboração de políticas públicas que efetivamente interessem à maioria da população, interferindo com propostas concretas nas administrações municipais, estaduais e federais”. O presidente do PT do Estado, Jorge Florêncio, e o secretário nacional de Movimentos Populares do PT Nacional, Renato Simões, deverão estar presentes ao ato de posse.

SETORIAIS:

TRANSPORTES, SAÚDE, ESPORTE E LAZER, MORADIA, COMUNITÁRIO, PESSOAS C/DEFICIÊNCIA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, C e T e TI, ENERGIA/MINERAIS, SEGURANÇA PÚBLICA, LGTB, SEGURANÇA ALIMENTAR.

Indalécio Wanderley Silva

Secretário de Organização e Política Sindical CUT-RJ

Aurélio Antonio de Medeiros – Secretário Geral CUT-RJ”