Vinte e três metroviários de SP são readmitidos e a luta continua pelos sete que faltam ser reintegrados. Não tem arrego!
CSP-Conlutas
Os metroviários de São Paulo obtiveram mais uma importante conquista na campanha pela readmissão dos 42 demitidos pelo Metrô, na última greve realizada pela categoria. Nesta terça-feira (30/09), mais 23 trabalhadores foram readmitidos através de liminar da justiça. Somam-se assim aos outros 12 que já tinham sido reintegrados. Agora faltam sete e a campanha pela readmissão de todos continua.
O presidente do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, Altino Prazeres, divulgou nota em que ressalta mais essa conquista contra “os desmandos” do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e seu secretário de Transporte Jurandir Fernandes.
Altino parabenizou a categoria que se uniu e manteve a solidariedade aos companheiros demitidos. Agradeceu as centenas de moções de apoio à luta, cuja campanha segue até a readmissão de todos. “Viva à luta dos metroviários e metroviárias de São Paulo, viva à readmissão dos nossos demitidos. Faltam sete e vamos atrás com toda a força. Viva a solidariedade de classe”, finalizou o metroviário.
Confira a íntegra da nota divulgada por Altino
Abaixo, seguem os nomes dos 23 nesta terça-feira (31):
Allan Rodrigues de Sousa
Antonio Carlos Freire Antunes
Celso dos Santos Martins
Celso Trapaga Borba
Daniel Seiji Nakaya
Diego Guimarães Pereira
Fabiano Aparecido Nunes
Fábio Gregório Galindo
Fernanda Peluci Reinholez
Gustavo de Almeida Vieira
Josimar José da Silveira
Julia Coelho da Paz Almeida
Leonardo Pereira dos Santos
Lourival Aguiar Teixeira
Lucas Vieira da Silva
Marília Cristina Ferreira
Raoni Ribeiro Soares
Ricardo Senese
Rubens Alves dos Santos
Silmara Marques Rosa
Solange Aparecida Moreno de Oliveira Chaves
Thiago Santos Oliveira dos Reis
Vitor Duarte Guidini