MARCHA A BRASÍLIA PARA IMPEDIR A REFORMA ADMINISTRATIVA!

A luta contra a reforma da administrativa está na pauta do dia! No dia 29 de outubro, ocuparemos as ruas da capital, reunindo servidores(as) públicos(as) das esferas municipais, estaduais, distrital e federal. Conclamamos, ainda, o conjunto da população trabalhadora, que utiliza os serviços públicos, para se somar a esta mobilização.
Após derrotarmos nas ruas a PEC da Bandidagem, temos o desafio de manter a mobilização da classe trabalhadora contra os ataques proferidos pelo Congresso.
Em provável regime de urgência, a Câmara pode pautar, neste mês, a proposta de Reforma Administrativa, que condena os serviços públicos de todo o país, desestruturando as carreiras, provocando o fim da estabilidade e abrindo passagem para um amplo processo de terceirização e privatização dos serviços, entre outras questões que podem afetar de forma cruel a classe trabalhadora.
A Unidade Classista convoca sua militância, companheiros(as) e amigos(as) para participação na Marcha, que ocorrerá na quarta-feira, dia 29 de outubro.
Informem-se sobre as caravanas organizadas pelos sindicatos de trabalhadores(as) do serviço público, em suas cidades. Caso ainda não tenha mobilização em sua entidade de classe, proponha e cobre seus dirigentes.
Não à Reforma Administrativa!
Em defesa dos(as) servidores(as) e dos serviços públicos!
Unidade Classista, Futuro Socialista!