Contra a Privatização da Saúde Pública em Fortaleza – CE

URGENTE

Companheir@s

No apagar das luzes de 2014, dia 19/12/14, às 4 horas da madrugada a Câmara Municipal de Fortaleza a provou a Lei Complementar 178/2014 que Privatiza a Gestão da Saúde em Fortaleza-CE, através da criação da FUNDAÇÃO DE APOIO A GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE DE FORTALEZA (FAGIFOR).

Este crime contra o SUS vem no bojo de seu progressivo desmonte, através do repasse de verbas ao ISGH (OS cujos criadores são respectivamente a atual Secretária Municipal de Saúde de Fortaleza

e o atual Secretário Estadual de Saúde do Ceará, a terceirização de 2/3 dos trabalhadores da saúde, a deterioração dos serviços de saúde em todos os níveis, etc…, com um controle social totalmente submisso ao poder.

Temos que divulgar e assinar este abaixo assinado nacionalmente e internacionalmente, numa tentativa de barrar mais esta violência contra um SUS 100% público, universal e de qualidade.

É simples, copiem o endereço abaixo e colem, aparecerá diretamente no abaixo assinado. Preencham os campos solicitados e cliquem em assinar.

Após isso, divulguem para suas malas diretas. Precisamos de milhares de assinaturas. O PREFEITO

DE FORTALEZA já aprovou 611 milhões na LDO para 2016 para transferir recursos do Fundo Municipal da Saúde para a implantação da FAGIFOR.

Não temos tempo a perder para barrar este crime contra o SUS.

AbraSUS,

FÓRUM EM DEFESA DO SUS E PELO CONCURSO PÚBLICO JÁ!!!

Prefeito de Fortaleza, MPE-CE, MPF, Presidente da Câmara Municipal de Forta: Contra a Privatização da Saúde em Fortaleza

Contra a Privatização da Saúde Pública em Fortaleza – CE